Conheça a Cadeira Home Office Basic

É comprovado que a boa postura é uma das principais maneiras de se aumentar a qualidade de vida. Problemas posturais causam dores no corpo, dores de cabeça, cansaço e até doenças mais sérias, como escoliose, lordose, LER (lesão por esforço repetitivo) e muitas outras. Afastamentos e trocas de funcionários por lesões repetitivas são prejudiciais aos negócios.

Portanto é essencial pensar na postura correta ao escolher os móveis do escritório, principalmente as cadeiras para escritório. A cadeira é onde a pessoa passa a maior parte do seu tempo no trabalho. Seja digitando, lendo ou em uma reunião, as dores no corpo devem ser evitadas ao máximo para aumentar a produtividade e a qualidade de vida.

A Cadeira Home Office Basic possui todas as características que uma cadeira executiva necessita. Ela é segura, confortável e resistente. O revestimento é no tecido especial Net Nylon, o mesmo utilizado nas melhores cadeiras gamers, agradável e não esquenta. O apoio de braços é essencial para evitar doenças por esforço repetitivo (LER) e dores na parte superior das costas.

O material escolhido para a fabricação da cadeira de escritório Home Office Basic é de alta qualidade para aumentar a sua durabilidade. A cadeira é feita de polipropileno, um polímero plástico, reciclável e fácil de ser moldado, resultando em um material extremamente resistente.

A estrutura é metalica, oferecendo segurança e equilíbrio para o usuário. A base giratória e as rodas facilitam o alcance de objetos em mesas grandes e outros lugares do ambiente. A regulagem de altura é a gás e muito fácil de usar, adaptando-se a pessoas de todas as alturas.

A cadeira é fácil de montar e de ser transportada; as peças têm encaixe resistente e duradouro.Confortável, resistente e com um design moderno a Home Office Basic é a cadeira perfeita para salas de reuniões, escritórios e escritórios em casa.

Deixe um comentário